Como a Faseolamina Pode Ajudar Você a Emagrecer

Tem havido uma série de comentários na indústria de emagrecimento sobre a Faseolamina, uma substância que é extraída do feijão branco e permite ao seu corpo bloquear a absorção de carboidratos, quando é combinada com uma enzima que é secretada na saliva. Há uma boa razão pela Faseolamina ter aumentado tanto de popularidade nos últimos anos – ela funciona, e funciona muito bem.

Muitas das nossas dietas são cheias de amido e poucas verduras, a Faseolamina é a substância ideal para indivíduos que consomem esse tipo de dieta. Naturalmente, como qualquer suplemento de emagrecimento você terá que combiná-lo com uma dieta adequada e exercício físico para obter os resultados que você está procurando.

A Faseolamina é uma substância natural que é uma neutralizadora de amido Fase 2. Como muitos alimentos cheios de carboidratos também são ricos em amido, bloqueando a absorção de carboidratos no sistema é uma excelente maneira de perder peso.

Você pode estar familiarizado com a dieta Adkins, a qual se concentra em alimentos ricos em proteínas, ao negligenciar os alimentos que são ricos em carboidratos. Lembre-se, seu corpo recebe energia dos alimentos com carboidratos, por isso, se você está tomando Faseolamina, você deve realmente procurar por alimentos para substituir os amidos em sua dieta e também para lhe fornecer a energia que você precisa no dia-a-dia.

A Faseolamina funciona em conjunto com a alfa-amilase, que é uma enzima que é comumente usada na digestão de amido. Tecnicamente, ela bloqueia as atividades que normalmente são executadas pela enzima, dando-lhe uma base sólida para trabalhar.

O uso da Faseolamina é projetado especificamente para pessoas que comem uma grande quantidade de carboidratos e amidos, e acredito que os amidos podem ser a razão pela qual eles foram incapazes de perder peso de forma natural. A Faseolamina lhe permite continuar a comer todos os seus alimentos ricos em amido, sem ter que se preocupar muito com eles afetando a sua dieta.

Como a faseolamina foi descoberta por ser tão eficaz com as dietas ocidentais, não se surpreenda se você ver essa substância aparecer com mais freqüência em suplementos dietéticos.

No momento o suplemento mais vendido que usa a Faseolamina é Dietrine.

>> Leia Nossa Opinião sobre Dietrine Aqui <<

Perceba que ao contrário de outros inibidores de apetite, que normalmente causam uma sensação nervosa e desconfortável na maioria de seus usuários, a Faseolamina não tem efeitos colaterais que podem ser classificados como negativos. A maioria dos usuários qua a usam relatam não sentirem nenhuma diferença no dia-a-dia e, em vez disso, se sentem melhor quando a usam a longo prazo e foram capazes de peder alguns quilos de forma natural.

Será interessante ver o quão popular a substância vai se tornar nas próximas semanas e meses com pessoas perdendo peso cada vez mais. Ferramentas eficazes para o emagrecimento nunca permanecem em segredo por muito tempo, e eu não espero que a Faseolamina ficará em segredo por muito tempo.